Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, abril 05, 2006

Borboletas

Right... então, devo dizer que só estou a criar este blog para tentar distraír-me do mundo real em que vivo, talvez criar com ele um lugarzinho no meio de milhões só meu, onde por conveniência ou não, mostrarei os meus pequenos trabalhos, sendo uma forma divertida de ilustrar os meus desabafos de adolescente frustrada com dúzias de coisas...
Não me considero nenhuma artista mas tento criar algo que me leve a sonhar e que me torne uma pessoa diferente daquelas com quem convivo diariamente.
Encontrar-me-ei muitas vezes perdida por cá, sem saber o que dizer (logo eu que tenho sempre tanto a escrever) e se por acaso algum dia, uma mente vagabunda pousar por cá, peço-lhe para simplesmente sorrir com o que cá vê.
Hoje senti uma súbita vontade de ouvir Jethro Tull, portanto, certamente andarei aqui pela noite dentro, mais uma vez, sem fazer nenhum, tentando não me envolver em pensamentos sombrios e pouco alegres.
Enquanto isso as borboletas ficarão por cá, fazendo elas o verdadeiro papel colorido e risonho do mundo fantástico imaginário da pequena hobbit que ainda não descobriu nada sobre si.
Hoje estou realmente aborrecida.

Your Blue Room - U2