Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, abril 06, 2006

Segundo

Uma parte da minha pequena fada =)

É assim mesmo que me sinto, caída, sem força e sem motivação para olhar em frente, pelo menos de uma forma positiva.
Porque penso que todos estão mal e só eu estou certa, o que talvez não seja assim (ou será??)...
Presunção da minha parte, ou simples realidade.
A verdade é que já estou completamente farta das redundâncias da vida. Porque um erro nunca vem só e as coisas más nunca se ficam pela primeira vez.
E porque quando pensamos que nada nos pode vir a magoar, o acaso ou o simples equívoco encarrega-se de ajudar a lembrar a dor e a angústia que nunca desaparece e, talvez nunca acabe por desaparecer.
Chegamos à conclusão, no dia seguinte, que o facto que nos magoou, até é normal e prometemos a nós mesmos que da próxima não vai doer mais.

Estou simplesmente farta das banalidades das pessoas com quem tenho obrigatóriamente de conviver e que acabam sempre por me obrigar a participar nelas.
Ninguém escolhe a família que tem. Isso é um facto que me aterroriza profundamente.

Deprimida, será o termo?

3 Comments:

Blogger Whisper said...

Ok, aquário e 16 anos tenho um "bad feeling"! Olá eu sou o Bruno, ou qualquer outro nome que me queiras chamar, tanto faz.. não é o meu verdadeiro nome de qualquer forma.
Estou aqui só para dizer que podes invadir o meu blogue à vontade... e a ler, principalmente as coisas mais antigas visto que ultimamente não me tem surgido muita coisa.
Um beijo.

sábado, abril 08, 2006 3:06:00 da manhã  
Blogger Bruno Moutinho said...

A dor foi sempre algo que atormentou o ser humano... Seria óptimo vivermos naquele mundo que idealizamos, o mundo perfeito... MAs não, não vivemos nesse mundo, por diversas razões que tu própria deves conhecer. Vivemos num mundo de luz e escuridão. Estas envolvem-se num equilíbrio perfeito. Sem uma não teríamos a outra... Não escolhemos onde nem quando nascemos, não escolhemos o nosso destino, tentamos apenas criá-lo, mas estará sempre traçado aos nossos olhos. O importante é nao sentir medo e deixarmo-nos levar pela maré da vida, ver até onde ela nos leva.
Obrigado por teres comentado o meu blog. Do que li do teu gostei. Tens uma escrita bastante solta e viciante, nem sei bem como explicar.
Vou ler mais um bocadinho ;) Abraços

domingo, abril 09, 2006 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

terça-feira, março 06, 2007 7:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2