Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, julho 24, 2006

Exames!!

Hoje, um mês depois de ter as provas no meu computador, num cantinho meio escondido para não serem lembradas, mas também para não serem de todo esquecidas, resolvi imprimi-las e visualizar uma realidade que para o próximo ano lectivo me espera. Pois... exames. Dois ou três aterradores exames.

O grande problema é que eu sou demasiado preguiçosa, e tenho as minhas dúvidas ao facto de no final do ano conseguir arranjar força para estudar tudo de novo.

São só três... Geografia A (nunca entendi bem o facto de insistirem com o "A"); MACS (vou armar-me em parva agora - Matemática Aplicada às Ciências Sociais) e, talvez, Filosofia (tenho sempre vontade de ter vontade de me empenhar nesta área).

É assim tão mau? O que acham? Conselhos?

Current Music: Sting

8 Comments:

Blogger *@rclight* said...

cara amiga
o derradeiro ardor d kem estuda!
aprecio a tua sinceridade,talvez poucos o fariam.
aplica-t a sério!
s não,é mais um ano k perdes da tua vida!
n penses assim
tens tempo d certeza
n faças cm eu k chumbei no 9º ano para rivalizar com o meu irmão!
n sou burro,apenas m desleixei..e vê onde isso m levou!
a por o estudo d lado!
mas cada um é como é
aluzdanoite.blogspot.com é um blog da minha prima,já licenciada em filosofia,visita as suas reflexões.
matemática?
talvez tenhamos todos a msma ideia errada desta disciplina.
n desmoralizes!
há quem t apoie por estas bandas!!!

segunda-feira, julho 24, 2006 9:53:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Por enquanto apenas te posso dizer que descanses,afinal estás de férias e deves usufruir das mesmas sem te preocupares com mais nada por enquanto. Assim que as aulas começarem de novo aí sim, deves ter atenção às tuas prioridades. Um bom plano de estudo é meio caminho andado para teres tempo para tudo. Sim, não te vou dizer para passares dias inteiros agarrada aos livros, sinceramente acho que isso nunca funcionou com ninguém. Temos que fazer tudo com meias medidas, ou seja, estudar e também divertirmo-nos, faz parte para desanuviar a cabeça.
Claro que vais arranjar forças, arranjamos sempre não é verdade? Para lutar-mos pelos nossos sonhos ha sempre qualquer força em nós escondida!

terça-feira, julho 25, 2006 9:22:00 da manhã  
Blogger ruth ministro said...

Nada se consegue sem algum esforço. Se pensares nas metas que pretendes atingir consegues arranjar mais força para ultrapassar as etapas que te levam até até elas. O segredo do esforço é procurar adiar o prazer e a satisfação. Não podemos querer ter prazer em todas as etapas, mas no fim vamos tê-lo, quando virmos que conseguimos obter o que tanto nos custou a lutar. :) Beijos

terça-feira, julho 25, 2006 12:24:00 da tarde  
Blogger Vampiria said...

Olha, em 1º acho que fazes bem ouvir sting, só a musica dele é ideal para esse estado de espírito, depois daqui a uns meses pensaras que a tua situaçºao actual nao tem metade do valor que agora lhe dás, depois, lembra te que estas viva o que quer dizer - mais uma oportunidade para te construires ;)))

quarta-feira, julho 26, 2006 11:24:00 da manhã  
Blogger Maresi@ said...

Pois...exames mas estao a acabar...só mais um pequeno esforço... Sting ..optimo...fonte de inspiração
Gostei da postagem...voltarei

beijo Maresi@

quarta-feira, julho 26, 2006 1:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente gostava de te dar um conselho absurdo e desprovido de consciencia! Mas a ti não consigo! Desculpa....
Vale bem a pena esforçarrs-te e "engolires" a porra dos exames. São uma ferramenta que um dia se tornarão no instrumento da tua independencia e qualidade de Vida!
que te farão ganhar "cheta"! Cheta essa tão necessári para comprar por exemplo um bilhete para ires ver ao vivo os U2 a Tokyo...

Um beijinho

Paulo Santos

quarta-feira, julho 26, 2006 4:17:00 da tarde  
Blogger Elisheba said...

"Esforça-te e tem bom ânimo"

Vá, deixa lá a preguiça e segue em frente. Vais ver que depois de superares vai SABER TÃÃÃÃÃÃOO BEEEMMMM....


Boa sorte e... beijocas

quarta-feira, julho 26, 2006 5:49:00 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olha linda...

Eu sei bem que custa, que é difícil e a preguiça é sempre muita, mas vale a pena esforçarmo-nos para garantirmos que mais tarde vamos ter uma direcção a seguir, ainda que depois a queiramos mudar, mas não ter nada custa mais, acredita.

Beijocas

quarta-feira, julho 26, 2006 10:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2