Image Hosted by ImageShack.us

sábado, setembro 22, 2007

Desafio!

Vamos lá.

Novo desafio aqui por estes lados blogueiros. Desta vez foi o Barão de Tróia II quem se lembro de mim :D

O desafio é muito simples:

1º Pegar no livro mais próximo
2º Abri-lo na página 161
3º Procurar a 5º frase completa
4º Colocar a frase no blog
5º Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6º Passar o desafio a cinco pessoas

"Característica das sociedades urbanas, a cultura de massas tem um carácter marcadamente popular, o que a distingue da cultura de elites, apanágio das classes mais elevadas (arsitocracia e média/alta burguesia)."
In O Tempo da História, História A - 1ª Parte, 12º Ano, Porto Editora

Pois, era o livro que tinha mais à mão.

Passo o desafio a...

Pégasus
Cherry Blossom Girl
Nilson
Barcelli
*@rclight*
Rui

6 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Onde estou não tenho livros.
O que é que eu faço?
Serve um jornal ou revista?
Ok, vou bucar...

Bolas, todos os jornais e revistas têm menos de 161 páginas...!

Obrigado por te lembrares de mim, mas desisto.
Bfs, beijinhos.

sábado, setembro 22, 2007 6:16:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Oi! Pois é, até eu ando desligado, mas compreendi a nova tarefa e irei certamente que a vou executar.

sábado, setembro 22, 2007 10:49:00 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Tótó! Mas tu só tens 17? :)=
Não sei porquê pensava que tinhas 20 e tal!

Dark kiss.

domingo, setembro 23, 2007 12:18:00 da manhã  
Blogger rui said...

Olá Ruby

Minha querida, fico feliz por te lembrares de mim, mas peço que me desculpes por não participar neste desafio.
Espero que não fiques zangada comigo :))

Fica bem
Um grande beijinho

segunda-feira, setembro 24, 2007 11:29:00 da manhã  
Blogger PAULO SANTOS said...

Vim dar-te um beijo.
Nada mais!!!!!!
E aproveito a confimar a tese do teu penultimo post!
O david é memo um gandamaluko!
(conheci-o ano passado em guimaraes..)! Mas é um talento!

Aqui tá p apalavrado beijo!

CHUAC!

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:40:00 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Então?
Empancaste no desafio?
Pois, já começaram as tuas aulas. E a tua vida de estudante deve ser prioritária relativamente ao blogue.
O que queres ser quando fores grande...?
Ou seja, que curso estás pensar tirar? Presumo que tenhas entrado este ano para a Universidade ou então será no próximo ano...
Bfs, beijinhos.

Nota: no final do período vais mostrar as tuas notas... assim controlamos-te... e vais ter de te esforçar mais um bocadinho...

sexta-feira, setembro 28, 2007 7:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2