Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, abril 07, 2006

Another day

"Que queres que te diga mais? Que se calhar a esta altura estás a pensar que eu só me queixo (e tens razão) que tenho montes de coisas boas na minha vida (não as consigo ver… mas as que vejo valem por todas as outras) então porque me queixo? Porque me falta algo que eu preciso muito… algo a que dou uma importância das mais privilegiadas….
Apetece-me estar com as pessoas que mais gosto, mas não posso….
Apetece-me fazer maluqueiras com alguém….
Apetece-me ir para a praia com os amigos todos…
Apetece fechar-me no quarto, às escuras, com uma música qualquer nas alturas…
Apetece-me ser feliz um bocadinho…
Apetece-me rir…
Queria sentir-me protegida e importante…
Preciso de encontrar alguém!!!!!!!
E… já chega…!
Hoje não estou com muita disposição para grandes palavras, por isso, retirei esta pequena parte da carta que escrevi a alguém importante na minha vida, que neste momento me anda a deixar completamente desesperada.
Sinto-me cansada.
Preciso de viver sozinha, preciso de sair deste lugar durante uns tempos. Precisava tanto disso...
Tento acreditar que tudo vai ficar bem, um dia, mas esse dia pode estar incrivelmente longe e eu acabar por ser corrompida pelas pessoas que convivem comigo.
Vou tentar distanciar-me disto tudo, destes pensamentos, desta angústia insuportável. Pelo menos um pouco, até voltar tudo ao mesmo, vou pintar...
Sinto-me perdida...

Your Blue Room - U2