Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, julho 26, 2006

60' flowers


Só a minha última novidade, um pequeno motivo pintado numas calças de ganga, que me pediram para fazer, e eu divirto-me.
Aproveito para dizer!!!
Se alguma alma fugitiva parar aqui no meu blog e for de Oliveira de Azeméis ou arredores, ou se alguém estiver interessado em visitar a feira de artesanato no Parque de La-Salette, que se vai iniciar amanhã, Quinta-Feira pelas 19h até noite dentro, seguindo-se de Sexta-Feira, e o fim-de-semana começando às 15h e finalizando à Meia-noite de cada dia, apareçam!!! Muitas coisas bonitas vão estar à venda, eu vou andar por lá em alguns dias, a algumas horas e vale sempre a pena, quanto mais não seja para ver trabalhos magníficos como é habitual lá estarem expostos.
Não me vou alongar mais, qualquer dúvida ou questão, é só comentar que eu respondo! :)
Estão todos convidados :D

5 Comments:

Blogger o alquimista said...

Podes comprar-me um par, mas com a infinita beleza dos teus olhos pintada ... mando-te o numero, a morada já sabes nº7 da casa do sonho...já tinha saudades ruas...

Um doce beijo

quinta-feira, julho 27, 2006 1:15:00 da tarde  
Blogger Nunovsky said...

Obrigado e 1 beijo

quinta-feira, julho 27, 2006 3:51:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

agradeço a tua visita aos meus spaces!
és super simpática
mas continua assim!
pode ser k passe em oliveira d azeméis e nessa feira t ofereça um ramo d flores!

bjos!

quinta-feira, julho 27, 2006 9:28:00 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olha é muito giro...
Eu vou para Albergaria a Velha todos os dias... Não estamos assim tão longe

Beijocas Grandes

quinta-feira, julho 27, 2006 11:00:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Passei para te deixar um beijinho...

sexta-feira, julho 28, 2006 4:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2