Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, agosto 21, 2006

like a Butterfly


In my mother's house there's a photographof a day gone past, always makes me laugh. There's a little girl wary of the world, she got much to learn get her fingers burned an infinty, between you and me, coz we're family said that i'd be fine give me all your time and I left your side like a butterfly.
Corinne Bailey Rae
Fica aqui a dolorosa promessa que vou tentar, no próximo ano académico:
  1. ser mais calma,
  2. ser mais sábia,
  3. saber lidar melhor com as pessoas e com a dor,
  4. não andar muitas vezes de mau humor (isto vai ser o mais difícil :s),
  5. estudar mais do que o estritamente necessário,
  6. deixar-me de malandrice e manter sempre o tempo ocupado,
  7. estar sempre disponível para quem precisar,
  8. fazer poupanças para quando me apetecer ir às compras,
  9. não ser um coração mole e perdoar uma certa pessoa se essa vier com conversa fiada,
  10. pintar mais.

Acho que estou metida em sarilhos ^_^

13 Comments:

Blogger Dark-me said...

Só te desejo boa sorte !! :)
Dark kiss

terça-feira, agosto 22, 2006 10:10:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que escreveste os teus objectivos. Mais tarde vais perceber por ti o porquê.
Segundo, as facilidades ainda não levaram ninguém a lado nenhum.

Beijo.

^^c^^

terça-feira, agosto 22, 2006 10:36:00 da manhã  
Blogger Lord of Erewhon said...

Mentirosa! :)=

terça-feira, agosto 22, 2006 6:56:00 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Nada de sarilhos,menina linda.É assim mesmo.Defenir metas e cumpri-las.Não é difícil.Vais ver a felicidade sorrir-te mais vezes.

Grande beijino doce
Doceando

quarta-feira, agosto 23, 2006 12:16:00 da manhã  
Blogger Vampiria said...

Ui.. e que tal se desses retirasses os mais importantes? assim os sarilhos diminuiam e possivelmente a tua eficácia! beijo, lololol, tmb fazia isso eu e tive de começar a reduzir para nao me sentir frustrada no final.

quarta-feira, agosto 23, 2006 1:03:00 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Linda...cklaro que vais conseguir... tu sabes disso! ha coisas ke t~em ke mudar mas.... com calma...nada de radicalismo! eheheh..
ah...linkei te la no meu recanto novo


Beijo doce __Maresi@

quarta-feira, agosto 23, 2006 1:10:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Fazer uma lista com promeças já é um começo, agora é só cumprir. Não digo tentar, porque tentar, por vezes, não chega.
Acho que nem para fazer uma lista de coisas a mudar tenho coragem, sou fraco nesse aspecto (e noutros tantos...).
Desejo-te boa sorte nessa mudança.

sexta-feira, agosto 25, 2006 2:30:00 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Esta tua lista representa um compromisso público, espero que tenhas consciência disso.
Os objectivos, em princípio, devem ser SMART (específicos, mensuráveis, adequados, realísticos e temporizados), mas neste caso não seria fácil.
Também deverias pensar em COMO e QUE medidas concretas vais tomar para te facilitar a obtenção das metas indicadas.
De qualquer modo eles devem ainda ser monitorizados e revistos periodicamente (medir o progresso e reajustá-los se necessário). Proponho-te, por isso, que acrescente o ponto
11 - Medir e rever trimestralmente os objectivos acima e apresentar os resultados no blog.

Aviso-te já que, com a mesma periodicidade, te farei uma auditoria, para avaliar do cumprimento dos objectivos expostos. Caso a avaliação seja positiva, conceder-te-ei um certificado de credibilidade.
Para não me esquecer desta tarefa até já coloquei o teu link no meu blog (em Ruby).

Um beijo.

sexta-feira, agosto 25, 2006 3:30:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

isso mesmo amiga!
és responsavel e sincera
esperam-t tarefas delicadas á mercer das tuas capacidades!
aprecio mto este teu agregado dos objectivos.
são mto precisos e só dependem do teu empenho nesta época!
bem..
falando por mim,n sei s a minha lista cabia cá...
mas cuidado com esse temperamento!
há k acordares bem fria pra começares bem o dia!
s revoltas nos lençóis d noite,acordas com os pés fora da cama!
e costumam ser as noitadas as responsaveis!
(tava a brincar um cadinho..!)
poupa os trocados para os teres amanha.
resiste aos gastos supérfulos!
mas n deixes k t chamem forreta!!
sabes k kem economiza tem quando precisa!
e no poupar é k tá o teu ganho!
e sim!
pinta!
pinta mais!!!
pinta a tua mente pró papel!
quando vieres a ti,nem t lembras d sarilhos!!
nada s consegue sem esforço.
e isso é coisa dura d s adquirir!
eu aprendi ás minhas custas,mas hj sei como é.
s errares é bom sinal!
pk d seguida aprendes!
bjos grandesssssssssss

sexta-feira, agosto 25, 2006 10:40:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Acho que estás mesmo "Deusa do errante Pensamento", promete tamém continuar a esta criatura fantástica que tanto me atrai para aqui e me deixa um sorriso de pureza ao sair...

Um doce e mágico beijo

sábado, agosto 26, 2006 8:11:00 da tarde  
Blogger Diogo said...

azia? eu k te veja mal disposta... levas umas sapatadas... vai mas e estudar pah..

=)


beijo doce

domingo, agosto 27, 2006 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que consigas isso tudo hehe Beijinhos

terça-feira, agosto 29, 2006 5:35:00 da tarde  
Blogger XannaX said...

:-)
Olá menina bonita! Belissima utilização de um blog! Objectivos de vida, sujeitos à monitorização dos leitores e amigos. Nunca me tinha ocorrido semelhante ideia e acho brilhante! Pões-te à prova a ti, à tua capacidade de te auto-avaliar e a tua honestidade também. Não é tarefa fácil, mas é meritória.
Beijinhos

terça-feira, agosto 29, 2006 8:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2