Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, agosto 17, 2006

Volto com a primeira estrela, para tu nunca teres medo, ao escurecer.


Vi um menino, com um piano,
No céu da minha cabeca,
Veio de tao longe, só para me pedir,
Que nunca o esqueca.

Vinha tocar o seu piano,
Como só nos sonhos pode ser,
Por entre as nuvens e as estrelas,
Apareceu, quando me viu, adormecer.

Ficou sentado, perto de mim,
Onde mora a fantasia,
Quis-lhe tocar, mas nao se pode ter,
A noite a iluminar o dia.

Soprou devagarinho, uma estrela,
Que se acendeu na sua mao,
Disse-me podes sempre ve-la,
Se souberes sopra-la no teu, coracao.

Vi um menino, com um piano,
A despedir-se de mim,
Como uma nuvem, fez o mar e partiu,
Nos sonhos pode ser assim.

Disse-me esta a nascer o dia,
Vou p'ra onde a noite se esconder,
Volto com a primeira estrela,
Para tu nunca teres medo, ao escurecer.

Acho que prefiro partilhar com vocês a letra desta música do que propriamente atormentar-vos com o que me vai na alma. Então aqui fica...

8 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Gostei do teu blog, que não conhecia.
Beijinhos.

sexta-feira, agosto 18, 2006 11:47:00 da manhã  
Blogger Maresi@ said...

Entao migaaaa...tristinha?

Gosto de te ver mais positiva...essa letra é binita mas tua alma esta "triste"...
Agadeço tua visita ao meu Blog e deixo novo convite, pois ja regressei de ferias e ...tenho algo de novo

Deixo beijo___________Maresi@

sexta-feira, agosto 18, 2006 3:08:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

A letra é linda, gostei imenso! Fala de sonhos, da fantasia dos mesmos. Pena que hoje em dia sonhar seja visto como algo de crianças, como uma perda de tempo. Penso que sonhar é mesmo isso, acreditar na magia de que tudo pode mudar, mesmo que só por uma noite.
Adorei mesmo a letra. Beijos.
ps: vou de ferias, bjs e até ao meu regresso.

sábado, agosto 19, 2006 4:22:00 da manhã  
Blogger Dark-me said...

A letra é magnifica mas quero que saibas que tb cá estamos (falo por mim) para nos "atormentares" c o que te vai na alma ok??
Jinhos grds

sábado, agosto 19, 2006 10:22:00 da manhã  
Blogger *@rclight* said...

palavras sublimes!
desconhecia esta composição musical
mas continua e abre mais ainda a tua alma!
atormenta-nos com os cantos mais desconhecidos da tua mente
aliás..
n somos todos fruto da msma árvore?
já t disse o quanto gosto da foto?
tá linda!

bjos amiga

sábado, agosto 19, 2006 8:07:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mafalda Veiga, compositora de canções...
Boa escolha.

^^c^^

domingo, agosto 20, 2006 12:52:00 da manhã  
Blogger *@rclight* said...

agrdeço-t as visitas amiga!
és super kida e atenciosa!

mtos bjossssssss

domingo, agosto 20, 2006 10:53:00 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Olá.deu-me uma grande curiosidade visitar-te.Aqueles olhos são teus? bom...são divinais.
Adoro este poema.Tem o aroma dos Anjos..Acaso serás um?

Desculpa a intromissão.

Beijinho da Doceando

segunda-feira, agosto 21, 2006 6:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2