Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, agosto 07, 2006

VOLTEI



Torreira 2006, mais concretamente, ao pôr-do-sol

Pois é! Voltei. Obrigada a todos que cá vieram na minha ausência e me desejaram boas férias. Posso dizer que foi a semana mais incrível da minha vida, a mais jovem, a mais normal!!!! Eu precisava tanto disto.
Conheci gente nova, interessantíssima, que nunca irei esquecer.
Fez-me demasiado bem. Em todos os aspectos. Apagou-me definitivamente da memória mágoas passadas que ainda me doíam, voltei nova!
Novas fotos!!! A minha página no D.A. ganhou nova cor http://rubybaggins.deviantart.com/

8 Comments:

Blogger Patrícia Santos said...

Olá boneca!!

Que bom que vens revigorada das férias!!

Sabes quem vai ganhar com isso, além de ti?
Nós aqui deste lado, que te vamos ter mais arrebitada e a postar coisas ainda mais lindas.

Beijocas Grandes

segunda-feira, agosto 07, 2006 11:08:00 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Feliz por te ver nova/ por aqui....
easfárias sãosmepre boas...eu estou neste momento...apenas dei uma passadinha...
Vim agradecer tuas palavras no meu recano e dizer que deixei "desafio"pra tempo emque nao estarei...espero poder contar ctg...
Voltarei breve

Beijo __________Maresi@

terça-feira, agosto 08, 2006 1:09:00 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Olá Querida, que bom voltaste, é tão bonito saber que passaste dias lindos...fazes falta!

Um doce beijo

terça-feira, agosto 08, 2006 9:31:00 da manhã  
Blogger Mikas said...

É bom quando as férias nos renovam, tb é pa isso k elas servem hehe beijokas

terça-feira, agosto 08, 2006 10:15:00 da manhã  
Blogger Vampiria said...

Como cheira bem o teu blog, a mar... hmmm que bom!

terça-feira, agosto 08, 2006 10:52:00 da manhã  
Blogger Bruno Moutinho said...

O mar tem dessas coisas, faz-nos sentir sempre melhor. Fico feliz por ti. Depois da tempestade vem sempre a bonança, temos é que aprender a viver.

terça-feira, agosto 08, 2006 1:46:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

já cá tás amiga!
agradeço-t a visita!
mas k bom!
e k lindas fotos!
mas n t vejo nelas..
e como gostava eu d t ver..
bjoss!!!

terça-feira, agosto 08, 2006 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. colorado car insurance quote Minivan rental 2 weeks levaquin and loss of leg hair bentley hood ornament Lexi black ass

segunda-feira, março 05, 2007 4:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2