Image Hosted by ImageShack.us

sábado, julho 29, 2006


A feira está a ser um sucesso (lol) apesar de ontem (ainda bem que eu não estava lá) ter falhado a luz durante um bom bocado e como estava a escurecer, tornou-se um bocado frustrante. Quando cheguei para tomar a minha hora, ela voltou! Será um sinal? ihihih
As vendas até nem são más porque no nosso "stand" as "artistas" colocaram preços elevados nos seus trabalhos (incluíndo eu) porque na maioria, o material exposto já pertence a alguém ou tem essa finalidade. O nosso objectivo é mesmo a divulgação e exposição, embora que, se alguém quiser comprar está sempre à-vontade :D
Já me serviu, pelo menos, para arranjar uns trabalhinhos porreiros e aumentar os meus (poucos) clientes.
Essa foto que hoje aqui deixo, é uma toalha (minha) que por acaso já está terminada e lá se encontra exposta, pela módica quantia de 75€.
Pronto, ok... Vou perder comentários e visitantes com este post. ("O raio da miúda tem a mania!")

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um beijo especial para ti minha artesã! embora a foto seja nitida não dó obviamente para visualizar no seu esplendor esta obra!
Mas revela muita dedicação e inspiração!
tenho imensa pena de não a poder contemplar in vivo!
Gostei de te saber!

Beijo

sábado, julho 29, 2006 3:32:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que o raio da miúda tem a mania.
Assim, fiquei a saber da feira, e embora sendo do sul, por vezes desloco-me ao destrito de Aveiro.
É muito interessante que te dediques a algo.

^^c^^

sábado, julho 29, 2006 3:47:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Nao sabia que existia essa feira e muito menos que estavas lá! Marota, não me contas-te nada ;P
A toalha está linda, mas o meu saldo bancario nao me permite comprar toalhas tão lindas, lol. Boa sorte com o trabalho e continua, se é algo que gostas.

sábado, julho 29, 2006 7:59:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Que bonito minha querida, eu comprava...sou professor de artes...fico fascinado por saber que pintas tão bem...

Doce beijo

sábado, julho 29, 2006 8:53:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

bem temos artista!
n t sabia tão profissional a este ponto!n sabia k pintavas tão bem e fazias uma obra dessas!
tá lindo e o uso d cor nas rosas é soberbo!!
mto lisas e limpidas!
n digo k n valha o preço,mas é pena tar longe ai d oliveira.
tenho pena msm..
até ia ser interessante conhecer-t!
tb eu gosto d artes!
mas desenho e exponho apenas a carvão e grafite!
é a minha paixão do desenho.
vai mostrando!
é um prazer visitar-t ainda mais!
e n perdes clientes devido ao preço!

eh,eh..

grand kiss!!

sábado, julho 29, 2006 9:20:00 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Já papaste o Nestun hoje? :)

domingo, julho 30, 2006 3:36:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

but i wonder..
será a autora das obras tão bonita k nem as suas rosas?
boa exposição

domingo, julho 30, 2006 3:42:00 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Menina talentosa... Queres uma torradinha? Já tens idade para beber chá preto? :)

segunda-feira, julho 31, 2006 2:22:00 da manhã  
Blogger ruth ministro said...

Tens muito talento :) eu sou muito admiradora de tudo o que é artesanato, por isso, os meus parabéns e muito sucesso! :) Beijo

segunda-feira, julho 31, 2006 10:31:00 da manhã  
Blogger Rui Gonçalves said...

Vim aqui por acaso e vou voltar.
Gente talentosa nas artes e na escrita é difícil encontrar mas sente-se um enorme prazer quando se encontra.
Espero não ter vindo já tarde.
Parabéns.

terça-feira, agosto 08, 2006 11:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2