Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, setembro 15, 2006

Estou cansada!

É!
Hoje foi o primeiro dia de aulas de um novo ano e, apesar de só ter tido duas aulas (vão ser assim as minhas sextas-feiras) sinto-me verdadeiramente cansada!
Já perdi o hábito de treinar a minha capacidade de paciência.
Onze anos a ouvir sempre a mesma coisa, em todas as aulas de apresentação cansa! A mente, o espírito, a paciência.
"Não são permitidos telemóveis! Dou muita importância à assiduídade! Comecem a preocupar-se com as médias! Esforcem-se! Não falem com o vizinho do lado! Não gosto de estar sempre a mandar calar! Faço um esforço para que as minhas aulas não sejam maçudas (foi o que ela disse) mas se abusarem lá terei de mudar o meu plano!"
Berrrr
Nós já sabemos isso!
E os professores também já deviam saber que não adianta nada este tipo de discurso de primeira aula. Mas torturam-nos sempre com o mesmo paleio.
Até aqueles que nós já conhecemos insistem em nos repetir os métodos e os objectivos.
A verdade é que já tenho "tpc's"
Hummmm...
Em questão de intervalos e encontros inesperados...
Graças aos seres superiores não me cruzei (ainda) com ninguém indesejável. As férias curam muitas coisas, mas voltar à rotina traz as suas recaídas.
Hoje de interessante!:
Comprei a Blitz! Não tenho por hábito comprar revistas, mas esta é especial. Para além de falar de música traz artigos dos U2 com umas fotos interessantes e não pude resistir.
Segunda-Feira!!!!
Grande dia!
Dvd ZOO TV - Live from Sydney!! À venda!
Aviso desde já que se me quiserem fazer feliz podem oferecer-me. Quero a edição especial porque sou grande fã. :D
E pronto.
Voltou a rotina estudantil.

13 Comments:

Blogger PAULO SANTOS said...

Ora bem... o privilegio de ser o primeiro a comentar!
Noto que tás de bolta ás tuas rotinas!! Ainda bem! Não trás so coisas tristas e "recaidas"... vá lá... alegria!!!!!!
O Blitz.... que saudades.... Talvez o compre se o vir aqui no quiosque! Para matar saudades e ver esse artigo!
SIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM já aí bem o live dos U2!!!!Uma boa Noticia!!!!!

muntos jinhos e um bom fim de semana!!!!!

----------------
P.s. passa no meu blogg! tens lá uma "surpresa"!!!!1

sexta-feira, setembro 15, 2006 5:40:00 da tarde  
Blogger Elisheba said...

olha para o lado positivo: não é pior que a rotina do trabalho!!! safa!!

Beijos e ...coragem, nina!!!


http://visaodavida-outrolado.blogspot.com/

sexta-feira, setembro 15, 2006 5:43:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

e uma linda rosa bem vermelha por mail?

sexta-feira, setembro 15, 2006 9:45:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Pois é, volta a rotina, mas nem tudo é mau. Diz lá que não estavas já farta de tar em casa, assim ao menos sempre te mantens fora dela. Outra coisa boa é que estão sempre a acontecer coisas diferentes, embora muitas sejam desagradáveis, mas tudo depende de nós.

Boa sorte, eu também estou quase a começar.

bjs

sexta-feira, setembro 15, 2006 11:30:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Pois volta a vida, a tuua minha querida, é uma delicia seguir os teus paços...já tinha saudades tuas...

Mágico beijo minha princesa

sábado, setembro 16, 2006 12:01:00 da manhã  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Espero que tudo corra pelo melhor e que tenhas um ano mágico.
Beijinho enorme kida
***

sábado, setembro 16, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger Maria Araújo said...

Como eu te compreendo!:)
Um bom ano para ti!
;)

sábado, setembro 16, 2006 3:49:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

caro diamante
desejo-t o melhor dos inicios escolares

um enorm beijo

ps:já há mto k m apercebi do teu amor musical pelos u2.
qd quiseres passa lá no meu burial e gostava k comentásses a homenagem k fiz aos meus britanicos.
cm n é sempre k quebro o meu "ambiente" hoje foi uma excepção,pois com imensa pena será retirado em breve

domingo, setembro 17, 2006 9:58:00 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Miga..é assim memso o inicio do ano lectivo:)))mas isso sabes tu e...cansa sem duvida... mas tu es forte e...conseguiras ultrapassar tudo, apenas ainda estas com o sabor de férias:))

Deixo beijo suave_________maresi@

domingo, setembro 17, 2006 10:04:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

PAssei para te deixar um feitiço...

terça-feira, setembro 19, 2006 10:02:00 da manhã  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá linda..

De volta ao trabalhinho né?? Pois é tem mesmo de ser. Deixa lá... Os patrões podem ser bem piores de aturar.

Beijos Cheios de Força

terça-feira, setembro 19, 2006 7:55:00 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Não sei porquê estava convencido que não eras aluna, mas sim professora.
Talvez tenha sido influenciado pela tua excelente forma de escrever...
Eu muitas vezes não ia às primeiras aulas precisamente pelo que falaste no teu post. Só para não ouvir outra vez a mesma cassete.
Beijo.

terça-feira, setembro 19, 2006 10:31:00 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Faz lá! Pago-te em cultura gó...
:)=

das ich, destillat
http://download.yousendit.com/2A8261AC04DA6CD4

angels and agony, salvation
http://download.yousendit.com/C9F771E92D44A111

wumpscut, embryodead
http://download.yousendit.com/E09723241DFF6B0C

velvet acid christ, LSD
http://download.yousendit.com/EAA21FBC4DEECF23

snake skin, I am the dark
http://download.yousendit.com/DDA767BC366B80BE

punto omega, guerra en los cielos
http://download.yousendit.com/0140A8D928926763

chemical angel, strike
http://download.yousendit.com/D1FE5A982910E5C3

xotox, lichtlos
http://download.yousendit.com/203410E46708ED86

covenant, dead stars
http://download.yousendit.com/3AF51886517965C8

blasted mechanism, industrial
http://download.yousendit.com/C785374960E2C96D


NOTA: só disponível até 30 de Setembro.

sábado, setembro 23, 2006 10:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2