Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, novembro 15, 2007

Só porque já estou a imaginar algumas pessoas a dizerem "Já actualizavas isto!!", e com razão, até porque não tenho estudado assim tanto quanto isso, mas continuo a ser uma das grandes promessas da turma, pelo menos sou melhor que muitos dos professores! (Não, a sério.)
Estava aqui a tentar pensar em algo para postar, de jeito, de preferência.... Só para não ser mais um monte de lixo electrónico...
Ok... nada...
Bem, ando numa fase David Fonseca (não critiquem) tenho de me entreter com alguma coisa. Ele é acessível, ok? já tive o privilégio de estar duas vezes com ele e vou a caminho da terceira. Sim, é a única coisa de interessante que me tem acontecido ultimamente.
E aquilo que era suposto ser um contributo para alguma coisa interessante saiu completamente furado....
Obrigada a todos que de vez em quando cá vêm, eu estou sempre atenta, apesar de não dar muitos sinais de vida :P

6 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Já actualizavas isto!

Quem é o David Fonseca?
:)

Dark kiss.

domingo, novembro 18, 2007 12:46:00 da manhã  
Blogger *@rclight* said...

pá próxima posta uma foto tua com um tema á tua escolha!
sê original!
um beijo d kem n t esquece

domingo, novembro 18, 2007 9:12:00 da tarde  
Blogger rui said...

Olá Ruby

Eu também ando sempre com um olho cá e outro lá!

Beijinho

terça-feira, novembro 20, 2007 9:42:00 da tarde  
Blogger India said...

Atenta mas sem estar presente. Vais dando uma espreitadela mas não podes ficar muito tempo.
Estás mas já não estás.
Agora podes, mas a seguir já é tarde.
Bem Vinda ao meu mundo!

quarta-feira, novembro 21, 2007 9:47:00 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Passei pra ver de novas, boa semana

quinta-feira, novembro 22, 2007 4:39:00 da tarde  
Blogger poca said...

"continuo a ser uma das grandes promessas da turma, pelo menos sou melhor que muitos dos professores!"

lol ;P

sábado, dezembro 01, 2007 12:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2