Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, abril 11, 2006

Sister Moon


"Sister moon will be my guide
In your blue blue shadows
I would hide

All good people asleep tonight
I'm all by myself in your silver light
I would gaze at your face the whole night through
I'd go out of my mind but for you"







Hoje está-me a parecer que o dia vai ser interessante, quanto mais não seja, pelo céu magnífico que estou a ver pela janela do quarto.
Ontem a estratégia da boa-disposição resultou bem, mas depende muito do estado de espírito com que se acorde, e eu ando a ficar preocupada porque com tanta alegria........
Well, mais uma vez, temos que utilizar as "palavras" para, desta vez, dizer o contrário daquilo que queremos, para nosso próprio bem, e para bem da outra pessoa, pois a consciência, nestas horas, é quem deve mandar. Apesar de tudo, o Anjo e eu continuamos bons amigos.
Planos para hoje... começar a dar cor ao novo quadro :) mas isso só mais lá para a noite.
Current Mood:
Current Music: Just Like Heaven - The Cure

1 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

A Lua, como eu a adoro...Assim como venero o mar...
Não te deves preocupar com a durabilidade da tua alegria e boa disposição, deves simplesmente viver cada momento.
Relativamente às tuas respostas: gostei bastante, tens uma visão que me agrada, aquilo a que chamo de uma visão filosoficamente bem formada e inteligente ^_^
Uma vez que não tenho oportunidade de criar algo de novo todos os dias (falta de tempo ou mesmo vontade) deixo-te o meu e-mail para se me quiseres responder a alguma coisa: bruno.fm@netcabo.pt
Sabes que mais, estava ansioso para ler coisas novas escritas por ti, gosto da tua escrita.

terça-feira, abril 11, 2006 6:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2