Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, setembro 20, 2006

Etiquetada!!!

Bem, mais cedo ou mais tarde teria de me decidir a fazer esta tarefa :)
Então, seis coisas sobre mim, aleatórias, e a escolha de seis seguintes "sacrificados" para fazerem o mesmo.
Não sei bem... quando se tem de fazer este género de coisas geralmente nunca me sai nada em condições mas vou tentar seleccionar as seis coisas que fazem parte da minha vida, com que mais me relaciono, que mais me fazem pensar, que mais noites me tiram...
Silêncio
Sou capaz de passar horas e horas a olhar para o nada.
Na maioria das vezes a ouvir alguma coisa que goste. Outras simplesmente o silêncio negro.
Adoro ter longas conversas no silêncio (o messenger é incrível nesse aspecto). Conversas banais, conversas irritantes, conversas daquelas que se aprende uma infinidade de coisas, daquelas que nunca ninguém nos ensinará dentro de quatro paredes frias de uma sala de aula. Porque nem sempre os professores deveriam ter o privilégio de terem uma turma para torturarem, para aniquilarem, para tentarem corromper.
Mas eu encontrei o melhor professor que algum dia poderia ter encontrado. E nunca mais o vou largar :)
Anos 80
U2. Principalmente eles. Porque a primeira vez que me apercebi que eles existiam perguntei a mim mesma como poderia existri uma banda que completasse completamente aquilo que eu esperava ouvir. Tinha 12 anos. Já fui tarde. Já passou um tempinho. Mas tenho vindo a descobrir tudo o que posso e a reviver momentos que não presenciei.
E não só anos 80. A década de 60, 70... tudo cheio de arte, de qualidade, de novidade. Na música principalmente. Jethro Tull, Simon and Garfunkel, Led Zepplin, Queen, Quadrilha, João Afonso... Tantos...
Infelizmente ainda não encontrei ninguém da minha idade que compartilhe os mesmos gostos musicais que eu.
Preguiça
Sou extremamente preguiçosa!!
Sou capaz de ficar um dia inteiro deitada, no escuro, a pensar no nada.
Depois arrependo-me que o dia passou e não aconteceu nada que tivesse valido a pena.
Água
Adoro nadar até perder as minhas forças. Até esquecer tudo e ficar sem ar. Deslizar, sentindo o chão da piscina na barriga e fazer bolhinhas debaixo de água. Cair e não bater no chão. Deslizar... Na água consegue-se voar :) Não acreditam?
Abraços
Quem tem a sorte de receber um bem apertado todos os dias? Daqueles que tiram o ar. Que nos confortam, que têm um perfume familiar, amigo, inconfundível... Já não me lembro do dia... Enfim.
Fotografia e Pintura
A minha forma de arte.
Imortalizar momentos. Nem precisam de ser nossos. Momentos alheios que capturamos e inventamos nós mesmos a história. Olhamos para o trabalho e não acreditamos como podemos nós ter feito algo assim, mais ainda, como pudemos nós presenciar tal coisa.
Na pintura, a minha particularidade é que ela se adapta ao facto de eu conseguir criar a minha roupa com motivos à minha escolha, feitos por mim e que depois as pessoas ficam admiradas por saber que não existe em loja nenhuma.
É bom termos algo que nos identifique :)
E pronto!!
Demorei tempos infinitos a fazer isto. E nunca corre como eu quero. Não consigo. Por mais que tente não consigo descrever nada que tenha a ver comigo, não consigo.
Enfim...
Tudo o que está aí é mesmo o que sinto, faz tudo parte de mim.
E os escolhidos são!!!!
Pégasus
Diogo
Nemeya
Chronicles
Terricha
Frog
Espero que não se importem. Eu tentei escolher aqueles que acho que ainda não fizeram isto, pelo menos que me lembre, e que, é claro, gostaria de saber mais.
Qualquer problema, pode-se sempre voltar atrás.

6 Comments:

Blogger *@rclight* said...

ai ai minha querida amiga!

cm m fizes-t rir!!
e quando começo nunca mais paro!!

adoro os teus tempos livres!
ainda temos algo em comum!
(senti mto essa tua preguiça)

água?
tinhas d entrar dentro dela para m salvares..

abraços?
tb adoro dá-los e recebe-los!!

e a ti apertava-t até t cortar a respiração!

e arte
tb eu adoro desenhar
sinto vivo d forma diferente

cm é lindo passarmos pro papel a essencia da nossa mente..

agradeço-t o convite amiga
cm recusar?
já m tinham passado a batata quente há dias..

parecia tão quente k nem m atrevi a tocár-lhe...mas pronto

vou satisfazer-vos a todos!

shinning kiss 4 u

quarta-feira, setembro 20, 2006 10:51:00 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Percebi: és um peixe do Pleosceno! JAJAJAJA!!!

quarta-feira, setembro 20, 2006 10:58:00 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Gostei dessa forma original como expões as tuas caracteristicas...

...das mais originais respostas ao "desafio"..

DEixo beijo suave____Maresi@

quarta-feira, setembro 20, 2006 11:26:00 da tarde  
Blogger PAULO SANTOS said...

de todas as que etiquetei (foste a ultima minha preguiçosa......) recebi de todas o prazer da constatação. stas amizades puras e simples nos bloggs são fascinantes!
Assentam alicerces em solo firme e como ninguem tem nada que provar, partilhamos a sinceridade!
Adorei o post e nele obviamente me revi!
Não o que hoje sou, mas muito daquilo que por mim passou e se reflete !
Adoro o silencio e a contemplação da noite.

Entendes-te (tal como eu...) que fazer este post é das coisas que mais custam. Falarmos aleatoriamente de nós... não é facil!!! Mas essa capacidade de nos expormos é que nos torna mais fortes! E não deixa de ser um apelo a criar laços!

Faltou supertramp anos 70! Por omissão ou esquecimento????? Se não conheces , aconselho-te vivamente !!1 Rudy, crime of the century....e poa aí! desse tempo o album -Live in Paris.... É fabuloso!!!!!!!
U2---- bem, ficávamos horas a falar dos meninos.. NÃo é???????

Adorei os Abraços e a preguiça!!!!!

Obrigada pelo post!!!!

Paulo

muntos jinhos! ( macPhisto em GRAAAAAAAAANNNNDEEEEE!!!!! já viste????)

quinta-feira, setembro 21, 2006 5:51:00 da tarde  
Blogger susana said...

Eu achei optimo, ate me identifico com algumas, a não ser aquela de ficar parada sem fazer nada, isso era matar-me! Tenho de ter sempre objectivos, pontos de partida!quando paro, algo de muito errado se passa!
E tu sabes o que é amar??

sexta-feira, setembro 22, 2006 1:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pior é quando nos põe as etiquetas mais de uma vez hehe

sexta-feira, setembro 22, 2006 10:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2