Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Hey!!!

Voltei para cá dar um novo fôlego.
Tenho andado embrenhada em testes. Têm corrido bem, apesar de ontem me ter desmotivado completamente e ter começado a entrar em pânico. Acho que, apesar disso, o teste correu bem.
E é isso. Tenho andado a gerir o meu tempo pelas provas que faço, pensando unicamente que é menos uma! e que aí virá qualquer coisa nova.
Mas isto tudo, não é, sem sombra alguma de dúvidas, o resumo da minha actual vida.
Disse-vos há uns tempos atrás que tinha arranjado uma vida. E é verdade. Estou feliz. Sinto que alguma coisa boa me tem acontecido. Encontrei algo bom! Agora posso fechar os olhos, adormecer descansada e sentir um aroma diferente no ar...
Enfim!
Ando a ler as Brumas de Avalon. Finalmente, alguma coisa de jeito, nas pausas de outras coisas. E agora que estamos no Inverno, as lareiras e os cobertores e os chocolates quentes tornam a leitura ainda mais deliciosa!
Não me vou alongar muito mais. Agradeço a todos que cá vêm ver-me e ler-me :D São realmente importantes.

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger o alquimista said...

Noite companheira do feitiço...manto de lua, orvalho num sorriso...


Doce beijo

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 11:29:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Noite companheira do feitiço...manto de lua, orvalho num sorriso...


Doce beijo

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 11:29:00 da tarde  
Blogger Z said...

Aproveita então a tua nova vida ao máximo (e todas as outras que ainda hão-de aparecer!)! Eu estou bem, obrigado! (e obrigado por perguntares!)
Divagando entre a vida e mim próprio a vivê-la! Aproveitando ao máximo e tentando todos os dias transformar um vida antiga numa nova!
Vamo-nos vendo e falando por aí!

Brumas de Avalon! Boa escolha! Já há uns valentes anos que a(s) li!
Profecia Celestina, já lá andaste?
Boas leituras e tudo o resto!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 2:25:00 da manhã  
Blogger Alisson da Hora said...

chuta o pânico para longe...


beijos

a.h.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 11:08:00 da tarde  
Blogger rui said...

Olá Ruby

Ainda bem que tudo tem corrido bem contigo.
Cuida de ti.

Que tenhas um lindo fim-de-semana bem agasalhada e com um bom livro.

Beijinho

sábado, fevereiro 10, 2007 5:12:00 da tarde  
Blogger Nokitas said...

Lírio branco, pássaro ferido, consola o teu espírito nas profundezas da alma.
Para que sempre sonhes.

VISITA MERLIN no

www.lusoprosecontras.blogspot.com

domingo, fevereiro 11, 2007 2:59:00 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Corre a agua nasce a vida no embalo do tempo... Que seja sempre dia, nunca acabe o sentimento...

Puros sentimentos, lindo domingo para ti...

Mágico beijo

domingo, fevereiro 11, 2007 12:35:00 da tarde  
Blogger Sandokan said...

As obras de MARION ZIMMER BRADLEY são viciantes. Parecidas com o SENHOR DOS ANÉIS.
Tudo é espectacular e mágico!!!

Também é preciso muita concentração para entender.

Atenção à MIKAYLA

Depois de leres este livro experimenta, da mesma autora, A SENHORA DO TRILLIUM.

O teu Amor arde como um fogo quente na madrugada gélida, onde os espíritos se aquecem.
ESta é a tua trilogia: AMOR - FOGO - ESPÍRITO.

Mensagem do

www.lusoprosecontras.blogspot.com

domingo, fevereiro 11, 2007 2:18:00 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

:)

domingo, fevereiro 11, 2007 9:34:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

É um livro muito giro esse que andas a ler. Já o li ha muito tempo e, sinceramente, pouco me lembro da história. É mais um daqueles livros que terei de reler quando tiver mais tempo.

Fico contente por saber que a tua vida nova te dá a confiança que precisas, a paz tão desejada.

Espero que sigas um caminho mágico, cheio de boas emoções.

Beijos.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa amiga!
fico contente por ti claro!
continua a leitura
pois tb existem fãns por este lado

espero k as coisas andem sempre ao teu ritmo,e k imponhas ritmo em tudo o k fazes

jinho grande********************

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 7:28:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

tenho novo link:
hillswithlight.blogspot.com

bjos*************

sábado, fevereiro 17, 2007 5:44:00 da tarde  
Blogger Alisson da Hora said...

boas noites...

a.h.

domingo, fevereiro 18, 2007 9:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2