Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Manias!!

Desculpem a ausência. Foi inevitável.
Tenho uma complicada tarefa pela frente!! Ora vejam:
“Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”
Assim sendo:
1ª Mania - Não consigo estar parada durante as aulas, por isso, os meus pés encarregam-se de me ajudarem. Não páro de os mexer.
2ª Mania - Gosto de adormecer quentinha e cheia de cobertores. Mesmo no Verão gosto de sentir sempre algo a proteger-me.
3ª Mania - Gosto de me fechar no quarto a ouvir música, no escuro, num som bastante audível.
4ª Mania - Sou extremamente cuidadosa com os meus livros e os meus cd's. Fico fula quando os tocam sem falar comigo. O que vale é que não tenho irmãos. Mas tenho um primo!
5ª Mania - Quando gosto de uma música não descanso enquanto não sei a letra toda de uma ponta à outra. É giro quando me apanham a cantá-la xD
Escolho:
Desculpem-me se algum já tiver tido esta tarefa. Ando um pouco desactualizada de blogs.
As férias estão quase aí!!!! Prometo dar mais uso a isto.

12 Comments:

Blogger rui said...

Olá Ruby

Ainda bem que tiveste tempo para responder às manias.
Assim ficamos todos nos a te conhecer mais um pouco.

Bom fim-de-semana

Beijinhos

sábado, dezembro 09, 2006 9:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, dezembro 09, 2006 11:20:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

mas k engraçado!
adorei ler-t!

até pk já vimos tarefas semelhantes não já?

mas as tuas são sempre interessantes..

pelo k m dá gozo le-las!

és uma jovem activa
mto bom pra ti!

continuas um pouco única relativo aos teus interesses!

quando tou em casa tb m fecho no quarto a curtir fortemente a minha banda do coração

admito k quando os papás n cá tavam,cheguei a ouvir pela noite dentro até baterem com vassouras no tecto a chamarem-m a atenção!!
(isto por volta das 4 da manha..)

tb sou mto estimado e exigente com o k é meu!

para emprestar,tem tudo k regressar tal cm saiu!
riscos ou dedadas?
esse alguem fica marcado

relativo aos albuns..
já "conheço" a tua vocação pelo bono..

mas no meu caso falo-t d álbuns a fio
inumeras musicas enormissimas k passam além dos 10 minutos com refroes intermináveis e letras infindáveis!!
e adoro cantá-las tb

quem sabe s n as cantava pra ti..

é o amor k temos á musica

mas pk será k a musica nos entra sem kerermos e quanto ao estudo,é um martirio??

dá k pensar

mas n t vás
n nos deixes sozinhos nesta blogosfera!

bjos na alma**********************

domingo, dezembro 10, 2006 12:02:00 da manhã  
Blogger Bruno Moutinho said...

Partilho de uma mania que tu tens, se bem que a faço de outra forma. Depois, quando a publicar no meu blog, vês. Desculpa nao o fazer já imediatamente, mas tive de passar este fim de semana prolongado a ajudar uma pessoa muito especial para mim a completar um trabalho que terá de apresentar na segunda. Segunda-feira, sem falta, e espero que não aconteça nada que me impeça, irei publicar no meu blog as minhas 5 manias.

Espero que esteja tudo bem contigo. Também tenho andado um pouco atarefado com o liceu e outras coisas. Felizmente consigo ainda ter algum tempinho para ir dando uma olhadela pelos blogs, apesar de o fazer, ou de manhã, antes de sair para o liceu, ou assim que chego, antes de pegar nos livros ou de redigir texto para trabalhos. Ainda ha quem diga que a vida de estudante não é complicada.
Enfim, um resto de bom fim-de-semana para ti e tudo de bom.

Bjs

domingo, dezembro 10, 2006 1:09:00 da manhã  
Blogger droff said...

yo.

Essa invocacao bateu-me que nem chicote. ;) Já tinha visto este exercicio de cuscovilhice positiva no blog da Aenima (Edicoes Banais) e mesmo assim nao esperei que cá chegasse.

Mas uma vez invocado, responderei a seu tempo. Só hoje voltei ás droffadas e quis resumir o que se passou na semana bacana que foi esta ultima. Alonguei-me como sempre e agora tenho de voltar á matéria académica, negligenciada tótil desde segunda-feira passada. Nao querendo abusar do meu tempo meio-livre, decidi por regra nao escrever mais do que um post por dia. Mas o próximo post é todo á tua pala ;)

Se tivessemos (por alguma razao) alguma aula juntos, acho que te partia as pernas ao fim de meia-hora. Estou a brincar!! (ai, que bruto que isto soou) Irrita-me essa tua mania. Nao necessáriamente em ti, mas geralmente falando. Nao te critico porque essa tua mania nao me afecta. Mas lá que chateia... ;)

De resto, partilhamos 3 manias. Consegues distingui-las da restante?

A eles, minha brava. Que nao te falte o gás.

Bjoz e Abrazos

droff out

(P.S: Hoje ouvi U2 e gostei! uma versao do "one" pelo Johnny Cash e uma do "Vertigo" pelo Lemar. U2 sem os U2 até que é bacano ;P)

domingo, dezembro 10, 2006 7:02:00 da tarde  
Blogger Inês Bexiga said...

olá olá!
há muito tempo que não parava por aqui.
realmente o Pegasus já me tinha falado desta iniciativa, mas nunca tinha visto ninguém a pô-la em prática :)

eheheh!

fica bem.

************

segunda-feira, dezembro 11, 2006 3:02:00 da manhã  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Oias kida:
Já fiz isso algum tempo atrás, depois se quiseres ver basta ires ao meu baú:)
Beijinho gd
***

segunda-feira, dezembro 11, 2006 4:07:00 da tarde  
Blogger droff said...

Ha! Enganas-te. Adoro submergir em cobertores e lencois (no verao). Por acaso, aqui é na base de duvets (tipo edredon com coberta). Trivialidades...

A tua mania que nao partilho é a organizacao e cuidado com livros e cds. Se houver um livro que nao tenha pelo menos uma nódoa de café, nao será meu concerteza. Cds perco-os sempre. Viva os mp3...

Nao sei como consegues admirar tipos que se escondem atrás de pseudónimos futeis e pretensiosos como "THE EDGE" (whoa, que radical que ele é!) ou Bozo Vox... Enfim... Gostos... devem SEMPRE discutir-se, na paz do bom senso...

Forza ai, linda

Bjozzzzzz

segunda-feira, dezembro 11, 2006 5:56:00 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

até que as tuas manias nem são más...
Boa semana.
Beijos.

segunda-feira, dezembro 11, 2006 7:40:00 da tarde  
Blogger Z said...

Oi querida Ruby!
Desculpa a ausência... tenho andado a fazer 500 coisas ao mesmo tempo e, não fosse o Pinochet ter morrido, a blogagem teria sido completamente negligenciada!
Quanto às manias... enfim, logo vês o que há-de aparecer no meu blog... mas muito provavelmente não vai ser aquilo de que estás à espera!
Enfim, se quiseres saber manias (entretanto ou depois, como quiseres) pergunta!! Exacto... tens a mania de...? e de...?
Não vou comentar as tuas manias por uma questão de coerência... logo vês! Mas fica registado... passei por aqui, li, apreciei!
Há mais maneiras de conhecer os "blogamigos" sem ser pelas suas manias!
Lá prá próxima semana, quando voltar a Portugal, terei tempo pra respirar e, por consequência, pra pensar em escrever!
Beijo

quinta-feira, dezembro 14, 2006 8:22:00 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Então não voltas?
Bom fim-de-semana.
Beijos.

sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:23:00 da tarde  
Blogger Z said...

Acho que vou ter uma boa semana! Amanhã volto a Portugal... Tou numa fase da minha estadia aqui em que me começa a ser penoso partir porque vou sentir falta das pessoas e coisas maravilhosas que por cá vivo - mesmo que seja uma ausência de apenas três semanas... mas a perspectiva de voltar a casa (a primeira... ou segunda... já não sei bem) deixa-me neste estado de expectativa!
Depois logo dou mais notícias, a partir de Portugal, quando tiver tempo, porque vou tar atarefado com a ópera!
Beijinhos e boa semana pra ti tb!
Tijay

segunda-feira, dezembro 18, 2006 1:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2