Image Hosted by ImageShack.us

sábado, dezembro 30, 2006

I can't see me loving nobody but you
For all my life
When you're with me
Baby the skies will be blue
For all my life
Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together

Pois é!
Tenho andado bastante ausente daqui, e hoje lá arranjei coragem para uma nova entrada.
Estou bem :D Mesmo. Estou incrivelmente optimista em relação ao novo ano que aí se avizinha. Muitas coisas têm mudado e surgido... quem sabe...
:) shhhhh

10 Comments:

Blogger rui said...

Olá Ruby

Hoje venho desejar-te um feliz ano novo. Que 2007 seja o ano da concretização de muitos dos teus sonhos.
Diverte-te muito na noite da passagem de ano.

Beijinhos

sábado, dezembro 30, 2006 4:44:00 da tarde  
Blogger Dark-me said...

Passei para te desejar um bom ano. Espero que te traga tudo o que desejas... nunca se sabe !...
:)
Dark kiss

domingo, dezembro 31, 2006 9:51:00 da manhã  
Blogger Göttlicher Teufel said...

que atingas teus objectivos...

domingo, dezembro 31, 2006 4:16:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Dou-te o mundo para amares, o fogo para te aqueceres, a terra para plantares, colhe um singelo arbustro e transforma em varinha de condão, mas apenas lhe des uso com o melhor que guardas no fundo do teu coração...

Luminoso 2007

domingo, dezembro 31, 2006 8:25:00 da tarde  
Blogger Alisson da Hora said...

belo blog...passarei a visitá-lo...

beijos de ano bom

a.h.

terça-feira, janeiro 02, 2007 11:18:00 da tarde  
Blogger Xanusca said...

Então esperam-nos grandes histórias!!
Boa!
beijos e bom 2007

quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:39:00 da manhã  
Blogger o alquimista said...

E passei para te dar o primeiro beijinho de 2007...

quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:23:00 da tarde  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Um 2007 repleto de magia e sonho.
Nunca te esqueças: "Pelo sonho é que vamos!"...
Beijinho gd querida
***

sexta-feira, janeiro 05, 2007 11:22:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

humm...
quem sabe?
uma luz no fundo do tunel?
talvez entres em rota d colisão com um amor inesperado!

acontecem poucos acontecem!

bj d luz em ti*********************

domingo, janeiro 07, 2007 5:46:00 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Também andei ausente, mas voltei.
A tua ausência é que parece que está para durar.
Espero que por bons motivos, claro.
Beijos.

domingo, janeiro 07, 2007 6:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2