Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, março 27, 2007

Hey!!!!!

Tenho andado ocupada, minha gente!
Mesmo que seja ocupada em descansar, ou em ficar em frente à TV a perder tempo... mas são os Simpsons!!! É bom recordar os tempos em que eu tinha 4 anos e o meu pai me ia acordar para ver os Simpsons!!! Aí eu era uma rapariga inteligente.
Mas os tempos correm, e chega à altura dos exames.
Já agora... ninguém tem resumos da matéria de 10º ano de filosofia não? Já não me lembro daquilo, mas parece que querem que lembre :
Enfim enfim... estou de férias como é óbvio, ou talvez não...
E, estou feliz! estou apaixonada :) por alguém muito mais louco que eu :D :D :D

8 Comments:

Blogger droff said...

Boas noticias, entao. Fixe.

Pá, o meu 10o ano foi há uma década atrás. Ainda deve haver registos disso, mas é tudo tipo "licao 23" seguida da "licao 84" e assim.

Mas tens a net...

Boas férias, bons amores (que nao os da floribela, que sao muito hard-core), e boas loucuras.

Bjoz

terça-feira, março 27, 2007 4:06:00 da tarde  
Blogger Z said...

O meu 10º foi à tanto tempo como o do droff... precisamente há 10 anos! (aliás devemos ter-nos conhecido para aí no 10º... ou 11º... certo?) e nesse ano acho que não tive quase aulas de Filosofia... a minha 1ª prof desapareceu a meio do ano... a 2ª era uma alucinada e já nem me lembro como o ano acabou... hehehehe!
Boa sorte para os exames e pra tudo o resto! o meu período de Abril a Setembro do ano do 12º foi dos mais extasiantes da minha vida (e o droff tb por lá andou... lembras-te?)! Aproveita tudo! O bom e os exames :P!
Beijinhos

terça-feira, março 27, 2007 6:18:00 da tarde  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Que bom fico contente por saber-te feliz.
Aproveita;)
Beijinhooos kida
***

quarta-feira, março 28, 2007 10:34:00 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Passei para saber de ti doce princesa...


Doce beijo

quinta-feira, março 29, 2007 4:50:00 da tarde  
Blogger India said...

Deixa a tua paixão fluir sobre a filosofia que tens de fazer... alguma coisa deve sair de belo, não?!
Boa Vida para ti! Boas Experiências de vida com o teu namoro!
Fica bem!

segunda-feira, abril 02, 2007 5:07:00 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Sempre o mesmo... entra o love... sai o blog! :)

sexta-feira, abril 06, 2007 7:48:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

só t posso desejar felicidades,um bom fds e uma bela páscoa!

bjos amiga!
visita-m

sexta-feira, abril 06, 2007 9:54:00 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Apaixonada... pois...
Que sejas muito feliz, é o meu desejo.
Beijos.

sábado, abril 07, 2007 1:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2