Image Hosted by ImageShack.us

sábado, abril 07, 2007

(Trabalho de férias, depois dos Smashing)
As férias estão a terminar, este é considerado por mim o pior fim-de-semana do ano, não só neste mas também nos anteriores, por razões sem grande interesse para expressar num blog.
De qualquer forma... O que queria mesmo mostrar-vos é aí a pintura da nova t-shirt que fiz (não para mim), só para marcar aqui para a posteriori que eu nestas férias fiz alguma coisa de jeito.
Não vos desejo uma "Boa Páscoa", a realidade desde sempre (não, não é por causa do consumismo e da comunicação social) foi destrocida, ou então, aliada a interesses menos ortodoxos.
Contudo :)
Beijinhos acho que pode ser.

9 Comments:

Blogger o alquimista said...

Muito interessante a rua pintura em tecido...demonstrs uma sensibilidade rara para as artes...

Doce beijo

terça-feira, abril 10, 2007 10:27:00 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

A pintura é excelente.
Tens jeito... parabéns.
Beijos.

quinta-feira, abril 12, 2007 10:15:00 da tarde  
Blogger India said...

Está realmente genial! Aceitas encomendas? Bem podias divulgar este teu dom!
Fica bem!

sexta-feira, abril 13, 2007 9:05:00 da manhã  
Blogger Z said...

Beijinhos pra ti tb Ruby!

sábado, abril 14, 2007 2:10:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

k tinhas jeito já eu sabia há mto tempo!
só tive pena d n t visitar nakela feira em oliveira aki á tempo!
trazia d certeza uma peça d roupa tua vestida!

beijos amiguinha

terça-feira, abril 17, 2007 7:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,sou o"pedaços de mim.."e por motivos pessoais,deixo-te o convite para acederes ao meu blog,pois por motivos pessoais,ele está restrito a algumas pessoas.Sendo assim agradeço o envio do email,para eu te poder enviar o convite de entrada,pra acederes ao meu blog.deixo-te o meu email: pedacosdemim_1973@hotmail.com .no teu email não te esqueças de mencionar o nome do teu blog.

quinta-feira, abril 26, 2007 8:28:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*__
____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
_______________ *________________

terça-feira, maio 01, 2007 8:19:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...


Boa semana


Mágico beijo

terça-feira, maio 15, 2007 10:21:00 da tarde  
Blogger Z said...

Pouco movimentado isto por aqui...
Calculo que isso seja tudo SPE (Síndrome Pré-Exames)...
Beijinhos e boa sorte pra tudo!

sexta-feira, maio 18, 2007 2:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2