Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, abril 14, 2006

Primavera.... Pois pois...

Primavera só mesmo se for aqui no meu blog (não me estou a queixar!!)

Bolas, estou é cansada, hoje. O raio das manias das limpezas na Páscoa sempre me deram a volta à cabeça. Na verdade, deram na Páscoa e noutra altura qualquer do ano. Eh...
Parece-me é que, quando voltar à escola, me vão dar cabo da cabeça, e com razão. Aquele tal de Anjo fez uma aposta comigo e, parece que...

]Äη∂гέ[: olha k eu inda n m eskeci dakilo
Lilinha:
]Äη∂гέ[: ahha
]Äη∂гέ[: bou.t bater
]Äη∂гέ[: iihihih
Lilinha: bais bais
]Äη∂гέ[: pois bou
]Äη∂гέ[: tu dixes k eu m bou eskecer
Lilinha: pois vais!
]Äη∂гέ[: ahah
]Äη∂гέ[: vamus ber
Lilinha: tá bem!
É caso para dizer "Ai Jazus!!!!". Só este rapaz para me fazer destas coisas.
Anyway..
As férias estão a terminar! Nem sei se hei-de ficar triste ou alegre. De qualquer das formas, se nunca mais postar, é porque ele me bateu mesmo e provavelmente entusiasmou-se demasiado e... eh..
Current Mood:
Current Music: Jeff Buckley - Hallelujah

1 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

As férias podem estar a acabar, mas podes também tentar tirar partido dos últimos dias que te restam ^_^
Como gosto muito do teu blog, espero que não te importes de eu por um link no meu blog com o endereço do teu. Se não quiseres diz, que eu tiro.
Finalmente também consegui voltar a ganhar "inspiração" para escrever mais um poema. Espero que gostes.

sexta-feira, abril 14, 2006 11:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2