Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, outubro 04, 2006

Girl_by_IreneShpak

Hoje é um daqueles dias em que poderia adormecer em pé... Sério.
Pode ser uma tremenda perda de tempo dormir mas o facto é que a cama é sempre o nosso ponto de partida e o ponto de chegada. É por isso que devemos correr e saltar muito durante o dia. Assim quando chegamos à cama dormimos e pronto. Nada dos pensamentos obscuros que eu tenho a certeza que todos adoramos e somos incapazes de viver sem eles.
Humor negro! Vamos lá, quem tem?!
É terrível, por isso é tão bom.

12 Comments:

Blogger rui said...

Olá... entrei no teu blog e verifiquei que algumas preferencias musicais são dos anos 60, foi o meu ano mais louco e mais divertido, para além daqueles que mencionas, há outros, também soberbos, aliás a boa musica é eterna.
Gostei do teu blog, aborda temas interessantes, gostei da frase "...sou apenas uma rapariga, que de politica percebe pouco, mas consigo ver....", isto é o suficiente para ver que sabes pensar. Bom, espero que tenhas encontrado alguém para dar, tudo que tenhas para dar. És uma artista a pintar, mas fotos tens poucas.
Gostei de passar pelo teu blog.
Até outra visita

quarta-feira, outubro 04, 2006 9:21:00 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Bem... esta foto não te nada de humor negro, é lindissima.

Mas para mim, ninguém melhor que o Dr. House para ter humor negro.

Há que aprender com os melhores.

Beijos Cósmicos

quarta-feira, outubro 04, 2006 10:15:00 da tarde  
Blogger Z said...

Ando a tornar-me insómnico, por isso sei do que falas (mas nem correndo e saltando muito lá vou)
Se o teu humor negro e pensamentos obscuros te dão pra produzir arte como mostras aqui no blog, então continua porque resulta bem pra ti!
Obrigado pelo comentario simpático no barroquista, o verde é novidade, antes era azul, mas também gosto do teu preto (apesar disto ser o teu blue room! :P) Não é um preto escuro!
Bom feriado pra ti - eu não tenho! Actualmente estou a estudar na Holanda e aqui não há 5 de Outubro, "temos" uma rainha em vez dum Cavaco! Amanhã é dia de trabalho... MUITO trabalho!!!

quarta-feira, outubro 04, 2006 10:23:00 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Olá meu amor,nossos sonhos errantes percorrem o infinito e é tão bom voar com eles...já tinha tantas sudades tuas!!!


Doce beijo

quinta-feira, outubro 05, 2006 10:53:00 da manhã  
Blogger *@rclight* said...

querida amiga

humor negro?
n são todos k o têem.

e eu n t kero envolvida nesse tipo d pensamento
tens uma bela mente,e é lá k acontecem mtas das mais bonitas sensações da vida!

sim é terrivel,mas o melhor é chegar á caminha!

e no quentinho poderes sonhar

gosto mto da foto e pela 1ª vez vi-t na tua página deviantart!

lilinha é ?
és msm tu na foto?

tás mto bonita mulher!
bons olhos t vejam!

kero-t sempre com um sorriso
voltarei pa t visitar na tua página,uma vez k é mto bonita e completa

cheia d trabalho teu
e valorizo mto isso

vai ao meu ultimo canto e leva d lá a mais bonita rosa k encontráres.

bjo querido cm tu********

quinta-feira, outubro 05, 2006 12:41:00 da tarde  
Blogger ananda said...

Primeiro vez q visito o teu espaço e encontro logo um texto assim... Adorei! Em especial o pormenor final: "É terrível, por isso é tão bom."
Vou voltar! Posso? ;)

quinta-feira, outubro 05, 2006 6:48:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Eu cá gosto muito de dormir! Mas claro que não em demasia. Não gosto de levar pensamentos negativos para a cama, porque além de custar a adormecer, faz-me pesadêlos. O ser humano, entre outras coisas, têm tb uma certa têndencia para gostar de coisas terríveis, principalmente se não for com ele...

quinta-feira, outubro 05, 2006 9:55:00 da tarde  
Blogger *@rclight* said...

viste?

o estudo é importante
mas n podias ter feito melhor pausa!

n t esperava,mas as tuas palavras brilharam!

sempre k kiseres relaxar,vai lá e cheira o rosmaninho e o sabor das p
etalas das rosas

regressas bem melhor
leva a mais cheirosa!

brigado amiga

és sempre bem vinda

bjo brilhante**

quinta-feira, outubro 05, 2006 11:33:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Se é!!!!!

beijinhos e bom fim de semana

sexta-feira, outubro 06, 2006 11:15:00 da manhã  
Blogger PAULO SANTOS said...

adoro humor Negro!
Aliás...para mim é das formas mais inteligentes de humor....
Especialmente o humor negro britanico!!!
FABULOSO!
Este post é daqueles que nos fazem pensar...em horas de insomnia....;)

Beijo!

Paulo

sexta-feira, outubro 06, 2006 11:49:00 da manhã  
Blogger Karlytus said...

Negro?? O meu é branco.. pq?? Porque é de todas as cores.. e todos sabemos q o branco é a junção de todas as cores.. já o preto (a cor.. lol) é a ausência delas.. ;)
Agora a sério.. eu detesto ter que dormir.. sinto que a vida continua.. e eu ali.. sinto que podia estar a aculular experiencias.. sabedoria.. alegrias..tristezas.. enfim sinto que durante aquele tempo não estou a aproveitar o facto de estar vivo.. eu sei q isto pode parecer (ou até ser..) parvo, mas é o q sinto..

Normalmente durmo 5 horas por dia e o mais engraçado é q quando durmo mais de 7 acordo mal disposto..

Durmo, porque tem mesmo q ser..

Quanto ao humor negro.. devo dizer-te que é raro o assunto com que não brinco.. hoje em dia já tenho um pouco mais de cuidado, pois era frequente as pessoas ficarem chocadas.. e apesar de adorar brincar não quero ferir ninguém, muito menos os meus amigos..



Ps: obrigado por me deixares entrar no teu quarto.. contudo fiquei com uma duvida.. Qd dizes pra ter cuidado c os moveis em que estás a pensar?? neles ou em mim?´Não me digas q és como a minha mãe, que qd eu acidentalmente batia com a cabeça num movel ia logo a correr a ver se tinha feito alguma mossa.. lol ;)


Beijinho azuli.. ;)

sexta-feira, outubro 06, 2006 5:19:00 da tarde  
Blogger baraka said...

e horrivel cm todos somos atormentados quando o sono nao vem...clinicamente, o sono serve para que possamos "apagar" da memoria tudo o que nao interessa...como quem diz "ter espaço para mais"... so um bocadinho simplista.. :p
ando atormentada com as ausencias de ter sono quando o deveria ter...
e fico aqui a achar que sou o unico ser humano do mundo inteiro que consegue ser morbido acerca de si msm e dos "auto" jogos de humor negro.. gostei do blog..

terça-feira, outubro 17, 2006 3:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2