Image Hosted by ImageShack.us

domingo, outubro 15, 2006

PobrezaZero!!!

Não deixem de ver este blog http://pobrezazero.blogspot.com/

Assim como este site http://www.pobrezazero.org/ Leiam "O que é" e lá dentro em "Manifesto" encontrarão aquilo que será lido um pouco por todo o país antes de nos levantarmos todos por esta causa. Vale a pena!

Manifesto PobrezaZero
Mais de 900 organizações internacionais em estreita coordenação com organizações e movimentos sociais de base em mais de 100 países promovem a maior mobilização de sempre na luta contra a pobreza no mundo. A sociedade portuguesa não pode ficar indiferente.


________
Muito muito rápido passei por aqui só mesmo para vos deixar esta mensagem, sei que um bocadinho em cima da hora mas também só me apercebi disto agora mesmo. É uma tarefa que me espera amanhã!!! :)

4 Comments:

Blogger Karlytus said...

Já lá fui dar uma vista de olhos..
Obrigado pela dica..

Beijinhos e boa semana.. :)

segunda-feira, outubro 16, 2006 12:12:00 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Vou espreitar agora... brigada pelo alerta...é bom haver quem nos informe...por vezes passa nos ao lado...

Grata pela tua visita

Beijo suave___Maresi@

terça-feira, outubro 17, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger rui said...

Olá...bom dia
Obrigado por nos lembrar, um assunto muito importante.
Já lá fui ver, e inteirei-me em pormenor da realidade, da pobreza.
beijinhos

terça-feira, outubro 17, 2006 11:10:00 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Já lá fui...engraçado estou neste momento a fazre uma campanha que tem tudo aver...já tinha saudades de te visitar...


Doce beijo

terça-feira, outubro 17, 2006 3:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2