Image Hosted by ImageShack.us

sábado, abril 15, 2006

... and we danced...


Essa miúda é uma fogueira
Que te acende as noites em qualquer lugar
E tu desejas arder com ela
Enquanto bebes o perfume
Que ela deita nos seus trapos de cor
Para te embriagar
Essa miúda é um exagero
Diz que sem ti não sabe voar
Mas tu adoras voar com ela
Enquanto inventas espaços novos
Ela vai arquitetando uma teia
P´ra te aconchegar
Essa miúda faz-te acreditar
Que o sol é um presente
Que a aurora trás
Principalmente p´ra ti
Essa miúda é uma feiticeira
Prende-te a mente e põe-se a falar
E tu bem tentas compreende-la
Mas o que sai da sua boca
Não parece condizer com o que ela
Te diz com o olhar
Essa miúda faz-te acreditar
Que o sol é um presente
Que a aurora trás
Principalmente p´ra ti

Current Mood:
Current Music: Essa miúda - Jorge Palma

3 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

Esse texto/poema/canção, foste tu que escreves-te ou é de outro autor? É muito lindo. Faz-me lembrar uma coisa que uma vez me disseram... O fogo da paixão, a sensualidade do olhar, o desejo e a fantasia, está tudo aí. Eis algo que gostaria de analisar. É das coisas que mais gosto de fazer na disciplina de Literatura Portuguesa, analizar poemas. Tem o seu encanto, tentar entrar na cabeça do autor, tentar desvendar os mistérios que ele esconde atras das palavras... As minhas colegas detestam (somos só 6 e eu sou o único rapaz), mas eu adoro. A minha professora já me elogiou porque eu sou o único que consegue entender todos os poemas que são dados, só diz que eu por vezes poupo muito nas palavras e que isso tira-me pontos. Estranhamente só faço isso nos testes.
E tu, que vês nesse poema/canção? Que te tras à imaginação?

sábado, abril 15, 2006 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! subaru seat bolsters removal Bextra skin rash computer active avg mac lexapro in the elderly Computer security act 1987 Omni dental plans

sábado, março 03, 2007 4:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! watches seiko horny milfs Trouble shooting isuzu trucks Body fat tools

terça-feira, março 06, 2007 9:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2