Image Hosted by ImageShack.us

domingo, abril 16, 2006

Cor


Cada vez mais perto da volta à escola. Isto passou rápido, muito rápido. Tenho a certeza que quando der por mim, estou aqui a escrever sobre o decorrer das férias de Verão. Já tenho saudades das pessoas, do meu Anjo, das minhas fadinhas, dos longos corredores escuros mas cheios de gente, da escola. Conheci muitas pessoas do 12.º que provavelmente irão sair e provavelmente também nunca mais os irei ver. Mas passámos bons momentos, fartamo-nos de rir e sei que vou estranhar não os ver por lá. Tenho a ligeira sensação que ainda vão acontecer muitas coisas até ao fim do ano, e eu estou pronta para as viver. Preciso de emoções na minha vida :)
Preciso de lhe dar cor, de a alegrar, e sei que irei dar o meu melhor por isso. Porque eu sou capaz.
Falando destas férias, acabei por não tirar partido nenhum delas, em todos os sentidos. Não revi matéria nenhuma que precisava, não li o que queria, pintei pouca coisa e agora não há volta a dar... Enfim, acaba sempre por ser assim. Eu só funciono com pressão em cima de mim. Argh!
Current Mood:
Current Music: Simon and Garfunkel - Scarborough fair/Canticle

2 Comments:

Blogger Inês Bexiga said...

Olá!!!
Sabes, também passei pelo mesmo que tu quando andava no 10º ano...fiquei super amiga que pessoal do 12º ano e depois quando chegou a Páscoa pus-me a pensar que iriam sair dali e que não os veria mais... Sabes o que aconteceu? Eles tiveram que repetir o ano e enquanto eu fazia o 11º ano eles lá estavam...ficamos ainda mais amigos.
Hoje eles frequentam a universidade e eu ainda estou a acabar o 12º ano, mas continuamos super hiper mega amigos. Por isso, não penses pelo lado negativo porque não tem que ser assim =)

Quanto ao facto de não fazer nada nas férias... Vou-me juntar ao teu clube porque eu tinha 3livros para ler e só li 2deles... Tinha matéria para resumir para os exames e não resumi... Enfim, concordo com a tua ideia de trabalhar sobre stress porque eu também sou assim =X

Bjinhos fofos
***************************

domingo, abril 16, 2006 11:35:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Sim, as férias estão no fim, hoje é o meu último dia...snif...snif...
Sinceramente não tenho saudades nenhumas de voltar. Conseguiria estar com os meus amigos sem ter que ir para a escola,só tenho saudades da minha professora de Literatura. O facto de os amigos mudarem de escola ou acabarem os estudos não quer dizer (obrigatoriamente) que deixes de falar com eles. Se são bons amigos, vocês irão fazer de tudo para se reverem, mesmo que não seja com tanta frequência.
Acho que fazes bem, um bocadinho de cor aqui e e energia acolá, tudo bem misturadinho, com um toque de magia, puff... uma vida cheia de novas emoções ^_^
Ai, nem me lembres, desgraçado de mim... Não li metade do que tinha para ler. Hoje, o último dia, vou acabar de ler dois livros, espero conseguir. Parece que a inércia dos ataca a todos.

segunda-feira, abril 17, 2006 1:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2