Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, abril 17, 2006

Lá vamos nós voltar....



.... ao mesmo.
Well, pode ser que tenha uma surpresa e que o Anjo se esqueça da aposta que fizemos, e pode ser também que metade dos profs tenham ainda ficado de férias e eu tenha muitos furos.
Mas temos de ser verdadeiros. Já tenho saudades das pessoas, de ver toda aquela gente. É a minha vida. São elas que me dão alguma coisa para fazer, é o meu meio.
Mesmo muitas vezes aborrecida, faz bem vê-las, mesmo as que não conheço pessoalmente, acabamos por ser uma grande família. Lol.
Nada mais a dizer...
Current Mood:
Current Music: Still - Alanis Mourissette

2 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

Estou como tu. Tomara que alguns professores continuem de férias até ao final da semana. Tomara que a minha professora de ingles se tenha entregado à sua suposta depressão, qualquer coisa para não ter algumas aulas...
Sim, rever os colegas. Perferia ficar mais uma semana e reve-los depois... Não é que não tenha saudades, mas a vontade de regressar é pouca ou nenhuma...
Boa sorte para amanha...

segunda-feira, abril 17, 2006 7:18:00 da tarde  
Blogger Bidoso said...

Fica sempre bem dizer que não se gosta da escola, que é uma seca e tal, mas mais tarde vais dar valor a tudo aquilo que aprendes, vives e experimentas nessa fase da tua vida.

terça-feira, abril 18, 2006 12:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2