Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, abril 19, 2006

Muito bem-disposta

Primeiros dias de aulas e eu já ando mais cansada que no fim do 2.º Período. Mas tudo bem.
Pois é, eu tinha razão, o Anjo esqueceu-se e eu venci na aposta mas!!!! (há sempre um mas...) acabei por sofrer na mesma as consequências da aposta (alto teor de violência para ser exibido num blog de elevado respeito).
Nestes últimos dias nem sequer me tenho dado ao trabalho de pensar muito, estou preguiçosa, e quando isso acontece, mais vale fazer-me a vontade. Assim sendo, está explicado porque apenas me limito a falar da minha vida aqui, para os meus caros leitores não perderem a vontade de visitar este blog. Estou a ficar masoquista (que ideia a minha).
Ontem, conversa demasiado interessante para o meu gosto com um tal de Indivíduo. É claro que hoje na escola, uma troca de olhares só significou um certo embaraço (seja notório que, apesar de falarmos muito e termos muitas conversas animadas pelo messenger, na escola limitamo-nos a um "olá" com muitos "Er... hummm... ah..." pelo meio).
Estou sem temas interessantes para trocar. As aulas fazem mal.
Current Mood:
Current Music: Led Zepplin - Immigrant Song

1 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

A quem o dizes. Além de cansado ando com umas dores de cabeça horríveis. O que nos vale são os amigos que tornam os nossos dias mais animados.
As aulas também não vão demorar muito e depois podes voltar a ter tempo e cabeça para escreveres outro tipo de coisas, não te preocupes.

quinta-feira, abril 20, 2006 12:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2