Image Hosted by ImageShack.us

domingo, maio 21, 2006

1:03 da manhã e eu com vontade de sonhar acordada

É mesmo. É como se me sentisse como uma criança pequena, que gosta de rir muito e brincar, rolar pelo chão e sujar-se. Sinto-me bem, com uma certa confiança, até. Mesmo assim sei que me falta uma coisa importante, mas a verdade é que estou confiante e acredito que as coisas se irão compôr. Não estou presa a ninguém, pelo menos, a ninguém que seja impossível (como costuma ser a regra). Sinto que começo a pensar por mim, sobre tudo, começo a encontrar as respostas que tanto medo tinha de não as conseguir encontrar. Sei que terei de lutar por aquilo em que acredito e fazer frente a algumas pessoas menos merecedoras de atenção. Mas, é sem dúvida, o que menos me preocupa.
É tarde, relativamente, tenho estado a estudar (ou quase) História, uma grande ajuda para muitas perguntas pessoais, fazendo-me acreditar que é tudo demasiado improvável para ser o certo. Coisas estranhas e terríveis, mudanças radicais ou superficiais. É tudo passado. Só que o futuro não se apoia tanto no passado como deveria. Mentalidades, mentalidades. Não poderia estar numa área melhor :)
Current Mood:
Current Music: Dança - Polo Norte

1 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

Parece que descubris-te um novo "eu" que se encontrava trancado pelos pesadelos do teu subconsciente. É bom sonhar, sentirmo-nos livres. A cada momento que passa impomos em nós próprios a mundança no crescer, não de corpo, mas de mente. Sabes, acho que ias gostar da obra "Aparição", de Virgílio Ferreira.´
Não te esqueças que o passado, o presente e até mesmo o futuro estão impostos na tua alma. O tempo não existe, apenas a sua ilusão para o desenvolvimento pessoal.

terça-feira, maio 23, 2006 8:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2