Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, maio 01, 2006

Calma, é preciso ter calma.

Acabaram-se os feriados e as férias e os dias de interrupções, o que significa que, a partir de agora, vai começar a sério, como já se sabe, durante quase dois meses.
De qualquer forma, não é bem isso que me preocupa muito. A verdade é que poderei ter estado enganada este tempo todo em relação a uma pessoa, sem necessidade nenhuma de o estar porque não era necessário ser assim. Não era necessário a mentira estar presente. Porque mesmo não existindo aquilo que eu pensava que existia, não fazia mal porque não era isso que diminuia a pessoa. Era especial na mesma. Agora, transformou-se um bocadinho numa pessoa normal, que eu pensava que não o era. Deixou-me desiludida. Acabou por ser descoberto na sua própria mentira. Não havia necessidade de uma coisa destas. E eu, mesmo assim, ainda tento arranjar desculpas e tentar convencer-me que tudo o resto é verdadeiro e que o que aconteceu seja só um caso isolado. Sinto-me mal com isto tudo. Estou a fingir que não se passa nada e que eu não me apercebi de coisa alguma, mas a verdade é que não tenho vontade de falar com ele. Eu já devia saber. Não é só de agora.
Prometo. Eu preciso prometer a mim mesma que daqui para a frente vai ser diferente e que eu vou mudar a minha atitude em relação a ele. Preciso de seguir. Preciso de encontrar aquilo que quero e não ficar presa a pessoas que não irão nunca mudar o rumo que, dizem (a mim), está mal.
Paciência. Eu sei virar-me perfeitamente sem ele. Consigo conhecer mais para além dele. Na verdade não sinto por ele aquilo que penso. Não passa de um amigo que encontrei algures por aí.
Espero não voltar a errar como tenho feito. Prometo que vou ser firme.
Só precisava desabafar um bocadinho......
Current Mood:
Current Music: Fio de Ariane - Clã

3 Comments:

Blogger Inês Bexiga said...

Tou numa situaçao parecida à tua em certos aspectos e s keres k t diga sei o k custa ter k mudar d repente...1parte de nos diz "fica e segue em frente" a outra diz "deixa e muda de rumo". É dificil optar entre a razao e o coraçao mas acredita k, apesar d nenhum amor ser racional, o amor, sendo 1sentimento crescendo no nosso sistema nervoso e etc psicologia bla bla bla (se m ponho ca teoria toda aki nk mais acabo lol), nao é nem eterno nem imutável...msm k agr t pareça dificil, inda és novinha, has d amar mt mais e alguém mt melhor!

Nao te prendas a ele, segue a vida à tua maneira ;) eu sei k custa mas tns k o fz pra bem da tua propria saude mental senao kk dia dás em maluka cm eu ia dando =)

*******************************
be strong and keep it up!

segunda-feira, maio 01, 2006 11:10:00 da tarde  
Blogger Bruno Moutinho said...

Sim, acabou-se o divino descanço destas semanas curtas, mas isso não implica desespero. Pensa que está quase a acabar e terás mais tempo para ti e para os teus.
Por vezes ficamos desiludidos com uma determinada pessoa ou coisa. Mas o que nos leva a criar essas ilusões? O próprio conceito de verdade e mentira é bastante complexo. Afinal o que é uma mentira? Dizem ser esconder alguma coisa, mostrar algo que não é real. Mas será essa a definição correcta? Afinal, o que é para ti a mentira? E a verdade? Voltamos mais uma vez às perguntas cujas respostas parecem ser difíceis de encontrar, mas não, a resposta está dentro de nós...
Não te devias culpabilizar. Afinal não foste tu que tives-te a culpa, mas compreendo essa dor.
A vida não é feita só de flores, também tem os seus espinhos... Procura o teu jardim, ele está mais perto de ti se acreditares nele.

terça-feira, maio 02, 2006 2:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... http://www.free-credit-report-1.info/Lipitor-danger.html Compac pdas http://www.craps-0.info/The-lottery-video.html canon camcorders Batteries for ipaq 3450 reversing lipitor side effects Chef+dryers+magic lipitor generic name Bentley truck Prozac effects vs fluoxetine Jamaica fragrance Gaiam ballance ball chair Training video tapes leadership training videos ideasandtraining.com scholarships for left handers Discovery ii land part rover http://www.pennsylvania-vacation.info/Travel-sources.html

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 11:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2