Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, maio 04, 2006

Dia decisivo!

Parece que o tal de Anjo bateu asas e voou para longe de mim.
Fiz o que tinha a fazer, não podia simplesmente continuar a ser a outra que sempre fui e a aguentar tudo e mais alguma coisa. Pelo menos o facto de ter descoberto algumas verdades serviu para alguma coisa e ganhei coragem e cortei alguns ramos que já estavam bastante grandes.
Ele ficou magoado com o que lhe disse, dizem que não estava à espera. Acredito. Fui forte. custou-me mais do que poderia imaginar. Afastou-se de mim, pelo menos é o que parece. Talvez seja por enquanto, talvez esteja a tentar esclarecer as ideias. Espero que não coloque a amizade em questão. Espero que tenha bom senso, se não tiver é porque realmente nunca foi verdadeiro.
Não me conhecia assim. Tem que ser. Teve que ser. Não aguentava mais o que estava a passar.

3 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

Por vezes, existem coisas na nossa vida que nos magoam. De certo modo compreendo-te. Todos temos que passar por maus momentos, todos temos que sofrer, só assim poderemos ganhar defesas, só assim poderemos ser mais fortes. Se existe amizade e se essa for verdadeira, sim, isso não irá interferir. Mas, se por outro lado a amizade não resistir, não te sintas mal, porque a culpa não é tua, é dele, porque só iria provar que a amizade não era verdadeira. Tens que ter força e tu sabes que a tens, mas nestas situações parecemos sempre tão frágeis.

sexta-feira, maio 05, 2006 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
3 in 1 ski jacket women' marmot type ii compact flash memory Jeep gladiator news Myrtle beach timeshare resales automatic gates commercial Pda golf game

sábado, dezembro 30, 2006 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

sábado, março 03, 2007 11:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2