Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, abril 25, 2006

The other side


E se, de repente, pudessemos viajar para um mundo de fantasia, daqueles que nem as nossas mentes conseguem imaginar, sonhando, e fossemos invadidos pela sensação de que tudo é perfeito e sem a vontade de desejar mais nada.
Estranho para uns, impensável para outros, ou ainda, normal para os mais sortudos. Sim porque, este pleno estado pode ser atingido por qualquer um de nós. Pode resumir-se a um simples momento, a uma simples visão de algo que nos faça rejubilar...
Se o nosso espelho nos mostrasse o outro lado de nós será que ficávamos contentes com ele? E se nos mostrasse o futuro? Será que nós iriamos querer ver?
Enquanto isso, as figurinhas encantadas mexem-se nos desenhos e descobrem coisas novas que só a elas pertencem.
Current Mood:
Current Music: La Valse D'amelie (version Orc.)

1 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

Pudemos viajar nesses mundos de fantasia sempre que quisermos, basta sonhar. O problema é quando nos deixamos enlear nesse sonho e esquecemo-nos da realidade, aí, o "despertar" pode ser muito mais doloroso...
Um espelho reflecte sempre a verdade, o ser humano é que tem tendência para deformar a verdadeira imagem, à sua vontade.
O futuro está presente em nós próprios. Não ha um amanhã, não ha tempo, o passado, o presente e o furuto estão inceridos em nós próprios (isto é a minha teoria baseada em coisas que li).
Excelente post, gostei muito ^_^

quarta-feira, abril 26, 2006 3:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2