Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, maio 26, 2006

Como aqueles dias de Verão que nunca chegaram a existir

Birthday Card by Korone - Deviantart

Porque eu hoje senti tanto a tua falta... Eu não queria, mas senti. Preciso. O incrível é que tu não existes, mas mesmo assim fazes-me falta. Tudo tão bem disposto, tão animado. Até eu. Só que, fazes-me falta. Há quem te desvalorize tanto, mas eu precisava de ti. Sempre precisei e nunca te tive, nunca olhaste para mim, nunca te preocupaste, foste sempre um engano, uma mentira. Mas eu sei de ti, conheço-te. Só precisava te sentir. Podia dar-te tanto, mas se calhar não o saberia fazer. Estarias tu, sempre com tanto que fazer, disposto a ensinar-me? A mim que talvez nem mereça, aos teus olhos? És sempre tão feliz, tão aconchegante e protector. Não para mim, ainda não.

O que serás tu, AMOR?

Current Mood:

Current Music: Loreena McKennit / Huron 'Beltane' Fire Dance


1 Comments:

Blogger Bruno Moutinho said...

Este teu post, que para muitos pode parecer um simples desabafo, pareceu-me muito mais... Não te sei explicar, talvez ninguém saiba, talvez nem tu própria o saibas, mas deves saber, saiu de ti.
Sentir falta de alguém... Sentimos falta daquilo que não temos e chegamos a pensar que só temos aquilo que não queremos e só queremos aquilo que não podemos ter. Sim, tu vêz mais que outra pessoa pode ver, tu viste o que, se calhar, mais ninguém viu.
Sinto nas tuas palavras um desejo exaustivo de aprender, aprender a conhecer-te, conheceres-te a ti própria atravez do Amor. Mas será o amor assim tão simples que possa ser traduzido pelo seu substantivo ou pelo verbo que nos dá a sua acção? Não, amor é mais que isso! Tu vêz, mas será que sentes? Não sei, afinal quem sabe? É um pensamento teu e só teu, de mais ningém.
Espero que esse teu desejo de te encontrares no aconchego de outra pessoa se realize, pelo menos se é mesmo isso que queres. Podes não querer, mas pensas que queres... Óh! A vida é sempre tão complicada, não achas?

terça-feira, maio 30, 2006 10:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Your Blue Room - U2