Nem tudo eram trevas!
Tempos estranhos, os medievais. Eu, pessoalmente, gosto de me lembrar da fantasia envolvente. O silêncio do mundo só para a rapariga que olhasse para a Lua pensando no rapaz que possivelmente também estaria com o coração nela.
Grandes fantasias, grandes mistérios, sonhos e liberdade para os mais sortudos. Acredito que a magia existia realmente. Nas noites quentes o amor era tão intenso que dava vida a novos seres que marcavam a importância do momento.
O mundo era só nosso, silencioso, fantástico.
Current Mood: Dreaming
Current Music: The Mummers' Dance - Loreena McKennitt
1 Comments:
Sim, talvez nesses tempos foce dado o verdadeiro valor ao Amor, porque era raro poderem estar juntos daqueles que amavam. Casamentos arranjados por interesse onde não interessava o sentimento, apenas dinheiro e procriação. Agora é diferente. A liberdade dá-nos hipotese de escolha, mas ao mesmo tempo também faz com que não seja dada ao amor a devida importância.
Os tempos mediavais, a fantasia de histórias de encantar onde temos bruxas que tentam impedir o "...e viveram felizes para sempre...". Temos essas "bruxas" no mundo real, temos é que aprender a vencê-las :)
Enviar um comentário
<< Home